quinta-feira, 5 de outubro de 2017

A volta dos CROCs

Se você está lendo esta postagem, me responda:

Você apostaria na volta dos CROCs?

Desde o lançamento dos crocs até hoje, este produto deixou de ser um item fashionista e passou a ser usado por pessoas que trabalham em hospitais e cozinhas, por serem práticos, leves e confortáveis.
Só que a agora, lançado recentemente pela Balenciaga, vieram à tona de uma forma grosseira e provocadora. É o CROCS PLATAFORMA!
A estilista Demna Gvasalia em parceria com a marca Balenciaga lançou no dia 01 de outubro, junto com o desfile um Crocs com 10 centímetros de altura e diversos PINS ou PATCHES. Este produto veio para quebrar o look romântico e delicado do desfile.
O tendência de um "ugly shoes" não se perde. Com certeza continuará e causará muito impacto pelas ruas. A coisa boa disto tudo, é que você pode aproveitar os PATCHES e PINS com relevos e bem robustos, para causar volume a altura no look.


Para se inspirar não espere esta moda vir à tona. Brinque e abuse da sua criatividade. Faça um mix de peças robustas e volumosas. Já pensou em alguma coisa? Tem em mente alguma ideia? Que tal enviar um e-mail pra gente? 

vitrine@vitrine.ind.br
Nós produzimos peças emborrachadas na altura que necessita. Possuímos uma variedade incrível de emborrachados e também fabricamos peças exclusivas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!