sexta-feira, 27 de abril de 2018

Estampas para o Inverno 2018

O que esperar para o inverno 2018?
É isto mesmo, já estamos para entrar no mês de Maio e a moda outono-inverno traz muita estampa e novos tons. Hoje teremos um resumo e uma amostra das tendências para a estação, vou lhes mostrar os estilos, tecidos, estampas e texturas, vamos lá:

O lema é: DIVERSIDADE E CONFORTO + VARIEDADE EM CORTES.

1. Nossa primeira estampa/ textura, são os tecidos de alfaiataria, recuperados para criar looks mais sérios mas com um toque bem feminino.

2. A próxima refere-se aos padrões florais em cores tênues. Sendo determinativos apenas estampas inspiradas em Jardins de papéis de parede ou Florais Botânicos, texturas e estampas em flores bordadas e abuse de flores gráficas.


3. Não se esqueça que o DENIN voltou com muita força. Você pode combiná-los com a variação de tons e com cortes e modelos mais folgados, estilo boyfriend e mom + a cintura alta.


4. Há quem goste dos casacos de carneira, mas desta vez com novos cortes e comprimentos como o 3/4 e 7/8.


5. Vermelho! É a cor da estação! Muito vermelho pra bombar, seja em tons venezianos, escarlate, carmino, sangue de boi, cereja. O que vale é ou vestir-se dos pés à cabeça ou combiná-los com preto, branco, cinzento ou bege.


6. E a Gabardine Feminina? Super aceitável para os novos materiais como PVC e NYLON. Completa o look se forem cheias de detalhes, folgadas e de comprimentos abaixo do joelho.


7. Inspirado no velho oeste, a tendência westerns de índios e cowboys chegaram com tudo baseados em muito contexto artesanal. Pense em trajes peruanos com cores e muita franja nos detalhes.


8. E por fim, ainda está com tudo Brilho e Prateado, só que mais voltado aos detalhes. Pense em botas com Glitter de apontamentos metálicos com branco. Use com moderação, pois simplicidade é o segredo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!