sexta-feira, 25 de maio de 2018

Moda Lúdica para Crianças no Inverno 2018

Nós sempre estamos atentos às novidades e tendências da moda para cada estação e não queremos deixá-los de fora! Só que às vezes nós nos esquecemos que as crianças de hoje estão muito mais fashionistas do que os adultos.


Então hoje vamos falar MODA para as CRIANÇAS ficarem ligadas nesta estação Outono / Inverno 2018.

O mundo infantil sempre foi muito diversificado e mesmo assim conseguimos diferenciar as estações e mostrar as novidades à vocês! Nesta postagem veremos cores fortes e estampas lúdicas com modelagens confortáveis e quentinhas para aproveitarem a estação com muita diversão, estilo e conforto.

Para o tema Woodland trazemos às peças referências da natureza, composições florais e bichinhos como raposa, guaxinim e ursos. Inspirações como marcas da Gucci e Dolce&Gabbana nos ajudar a inspirar mais a composição dos looks de nossos filhotes. Essas imagens abaixo são pesquisas relacionadas ao tema woodland, pelo Pinterest.


 

Outro contexto são as estampas e patches de corações e estrelas, mas desta vez elas vem acompanhadas com quadrinhos nas estampas, conhecidos como Fashion Icons.
E para complementar o universo lúdico, a tendência é uma combinação futurista de unicórnios e sonhos com espaço e universo. A Chanel mostra bem sua aplicabilidade.


Não vamos nos esquecer das cores para esta coleção: Ouse no Verde Militar com Dourado (para estampas e casacos); Berry Pink com preto; o Cinza para moletons e estampas; o clássico Vermelho, onde você pode combinar com Pink; entre outros tons como o Pink Doll, Mint Green e Serenity.
Algumas tonalidades:


Acompanhe no Instagram e no Facebook da Vitrine Etiquetas e Acessórios as postagens relacionadas a esta matéria. Não se esqueça! Publicado semanalmente toda terça e quinta!
E no blog, acompanhe semanalmente sempre às sextas-feiras!
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!