sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Destaques da Semana de Moda


Hoje vamos falar sobre o que foi apresentando nas passarelas das principais semanas de moda e que tiveram maior destaque nas mídias. E na próxima reportagem que farei, vamos mostrar alguma opções do nosso catálogo de produtos, para que vocês consigam ver como aplicar elas de maneira simples e cheia de estilo!

Começando pela NYFW, a vibe Western - aquela country meio BOHO - que remetem aos filmes do velho oeste (porém muito elegante) mostrou as aplicações de franjas e estampas em tons forte e terrosos.
 

E o que vocês acharam do neon pastel?
 Parece piada, mas na LFW, os designers desbotaram as cores fluorescentes. Elas apareceram em peças esportivas, chiques e em looks casuais, e percebemos que essas cores vieram para agradar quem não consegue usar ou ousar com os tons vivos da cartela.

Um lado que a moda nos mostra de encantador, é o uso dos materiais que não são do mesmo universo e nos leva a algum questionamento. Como no MFW, os “tecidos” que davam efeito plastificado, ganharam visibilidade e trouxeram personalidade as roupas e calçados. O material PVC, usado na confecção desses produtos tem dado o que falar desde que a Celine lançou sua polêmica bolsa.

 
Já na PFW, os paetês e glitters voltaram ao seu reinado trazendo luz e poder! E confirmando a super tendência, a marca LelisBlanc investiu e se destacou, com mofelos chiques e delicados, com misturas nada óbvias mas que trouxeram modernidade no uso do brilho.

E ai, qual outra tendência apresentada chamou a sua atenção?
Nos conte para podermos apresentar nossos componentes que se encaixam nos seu produto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!