sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Quem seguir no Instagram?

O Instagram é um dos aplicativos mais usados para quem procura acompanhar os produtos, pessoas e perfis mais parecidos com os seus, ou aqueles que tem mais sintonia com o que curte. É uma mídia social de total interação. A atualização constante do aplicativo facilita hoje a comunicação direta com quem você segue. É possível comentar as atualizações e muitos até retornam.
Antes, digo, há menos de dois anos, o Instagram servia apenas para compartilhar suas atividades. Hoje é um app que gera negócios, tanto que muitos, como eu, utilizam para buscar um produto, uma marca, uma pessoa famosa de quem admiram e confiam. O Insta gera credibilidade, mas claro que está associada a muita criatividade em suas postagem.

Nós criamos uma lista de perfis do Insta "bem cool" para quem quer seguir tendência. São 10. Algumas foram nossas estilistas e designers que sugeriram. 

1. CARMENSITASTEES
Carmensitas é uma lojinha muito fofa, dedicada à criação de estampas de duas irmãs. A loja começou quando elas criaram abadás entre amigas nos carnavais do Rio de Janeiro. 

2. FARMILHA
Eu adoro o insta da Farmilha. Foi criado por Larissa Mendes de São Luis do Maranhão. É uma recomendação de produtos FARM. No perfil dela você encontra os códigos de desconto.

3. IPANEMAOFICIAL
É um dos Insta que nós curtimos muito. A marca representa bem o produto com sugestão de combinação de looks.

4. ENJOEI
Quem nunca ouviu falar do site Enjoei? 
É um bazar online, onde você manda seus produtos e revende para outras pessoas. No site você encontra até mesmo perfis de pessoas famosas que também curtem garimpar. O Canal GNT tem o @desengaveta com parceria do site Enjoei - onde as entrevistadas, depois de escolher todos os produtos que aceitam doar, ficam exposto na lojinha do Desengaveta. Geralmente esses que aparecem na TV acabam em dois dias.

5. MELISSAOFICIAL
Nós aqui, somos vidrados pelo site da Melissa. E poder seguir o Insta deles é super útil para estar por dentro das novidades em calçados.

6. TACIELEALCOLEA
A Taci é uma blogueira bem conhecida nas mídias do Insta. Ela utiliza este app para mostrar todos os produtos que recebe. Tem uma pegada bem descontraída.

7. TANLUP
Tanlup é um site de venda de produtos. Ele prioriza os produtos "handmade" e é super confiável. Eu amo esse site. Tem produtos para casa e de uso pessoal. Existe a opção de busca e você também pode seguir as lojinhas.
No Insta, o Tanlup prioriza os produtos feitos de "quem faz" e ainda tem divulgação de oficinas.

8. PETITEJOLIE
Este perfil é de uma loja de calçados quem está crescendo.Tem produtos bem bacanas, com uma moda autêntica e eles amam cores vibrantes. 

9.GUESS
Nós seguimos o perfil da Guess. Acompanhamos as tendências por ele. É autoral e tem uma divulgação ímpar. 

10. URBANOUTFITTERS
É uma loja bem descolada. Tem produtos de diversas marcas. Tem uma pegada vintage misturada com boho e moderna.



E você, o que achou desses perfis do Insta?
Diga-nos quais você segue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!