sexta-feira, 8 de junho de 2018

Como combinar cores?

Você já leu nosso post sobre Manuseio de Cores Pantone?

Se ainda não, que tal clicar aqui para conferir essa matéria de Novembro de 2011?
O assunto que vamos tratar hoje tem tudo a ver com a matéria de cima, por isso peço que leiam esta antes, mas se você já sabe do que estamos falando, rola ai pra baixo e vamos nos inteirar do assunto!

Como combinar cores e pesquisar Pantone?
Na última postagem do Blog, feita dia 11 de Maio, falamos à respeito de Como criar produtos a partir das tendências, e o post de hoje vai te ajudar a combinar as cores e pesquisar a cor pantone de forma correta para sua aplicação.
Fiz um vídeo especialmente para que entenda como muitas pessoas se baseiam na escolha da combinação de cores. O vídeo é rápido e voltado para quem mexe com o programa Corel Draw, mas lembre-se que você pode pegar uma foto, estampa ou imagem (física) e anotar as cores que mais correspondem com aquela estampa!



No próximo vídeo vou exemplificar como fazer a combinação de cores para um determinado produto, o vídeo é breve:


OK, mas e depois que eu seleciono as cores que quero, combino no produto, faço as inúmeras opções de cores, como saber exatamente a cor do PANTONE para passar para produzir, ou fazer a escolha do material?

Esta explicação ficará para uma próxima postagem do blog. Não perca! Sexta-feira, dia 22 de Junho teremos a explicação desta pergunta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!