quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Chinelos, para que te quero!

Quem se lembra das havaianas da década de 70 e 80, de tira colorida e sola branca que os nossos pais usavam? Pois é, eu também usava! E elas existiam apenas em cores pastéis, encardiam super fácil e fala sério!, a gente usava só pra ir na casa de um amigo (muito próximo) ou como saída de banho dos ranchos e piscinas, porque tínhamos vergonha de usar. Eram de acesso totalmente restrito!

O tempo passou, modificou e diversificou!
As havaianas e os demais chinelos são bem mais conceituados agora na nossa "Era", e pode-se dizer que viraram ícone de fashionismo - potencialmente estilizados, conceituados como MODA - ainda mais agora no Alto Verão. A gente usa eles dentro de casa, fora de casa, no supermercado, padaria, comércio, alguns vão em festas badaladas e ainda usa-se no serviço! Isso mesmo, o tema hoje é...


Vamos falar das diversas formas de personalização de chinelos com produtos emborrachados, 
veja só:

Antes de mostrar os produtos que fazemos, temos que conhecer os tipos de chinelos que encontramos. Atualmente existe no mercado chinelos com tiras slim (as mais fininhas) e chinelos com tiras tradicionais (as mais largas), estas são os dois tipos encontrados com mais frequência. Veja as medidas:

A largura correta para tiras SLIMs é de 8 mm.
E para tiras TRADICIONAIS é de 12 mm ou 1,2 cm.

Há exceções para os clientes que preferem fazer tiras de largura média (10 mm ou 1cm) - que utilizam tanto em tiras Slim e Tradicionais.
O comprimento do produto depende do tamanho da logomarca do cliente ou frase.

Eis alguns modelos produzidos pela Vitrine Etiquetas:


Até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. c/o faço pra conseguir 1 orçamento de etiquetas p/ chinelos?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,
    você pode entrar no site: wwww.vitrine.ind.br , esperar carregar e clicar na opção FALE CONOSCO lá embaixo. Ok?
    Aguardamos seu contato.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!