sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

3 APP TOP para as SELFIES de FIM DE ANO

Olá leitores!

A postagem de hoje está massa!
Vou te mostrar alguns APPs para usar de fim de ano, dar um up legal nas suas fotos e facilitar a edição tornando-as mais atrativas!

1. Snapseed

O primeiro é o Snapseed, que considero um os melhores apps para edição de imagem. É muito fácil editar as imagens, tudo a base de deslizar o dedo. Ele é um app muito simples e intuitivo, que permite editar imagens em JPEG, TIFF e também Raw - para os usuários do IPad. Está disponível para Android e iOS.




Esta imagem acima mostra a nova atualização do app.
Basta clicar em ABRIR e logo abaixo ele já te dá as aparências.
Mas caso queira alterar você mesmo sua imagem, clique em ferramentas e terá uma gama grande de variáveis disponíveis para a edição.
Este video abaixo é bem explicativo para o uso do mesmo.

2. VSCO

O segundo APP é muito conhecido e acredito ser um pouco complicadinho de mexer. Mesmo assim coloquei ele aqui porque é um queridinho das blogueiras. Está disponível para iOS e Android. Funciona também como um Instagram, é bem similar e possui conta, sendo possível ou não se cadastrar. É possível também além de seguir tal pessoa, saber qual tipo de filtro ela usa. 
Segue abaixo as imagens abaixo do ínicio do APP e depois o video da blogueira Bia Jiacomine que explica detalhadamente como usá-lo.





3. AIRBRUSH

O último APP é o Airbrush, voltado para as pessoas que querem melhorar as imperfeições da pele. Este aplicativo de edição foca na correção das selfies, você pode tirar marcas da pele, suavizar olheiras, trabalhar tons de pele, aplicar maquiagens entre outras modificações do photoshop. É um app gratuito disponível para celulares iOS e Android. Mas cuidado, sempre há dentro destes apps filtros pagos.


O app é bem simples de usar, e você pode se basear na explicação desta menina, no video abaixo:


Espero que tenham gostado. Após a passagem do Natal e Ano Novo, deixem um comentário ai embaixo dos APPs que usaram ou usam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!