sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

AGENDA de FEIRAS e EXPOSIÇÕES 2018

Olá leitores!
Vamos iniciar o ano com uma reportagem bem bacana.
Abaixo você encontrará uma relação de datas das feiras e exposições que acontecem no mês de janeiro, entre outras até então divulgadas!



Em Janeiro, acontecerão duas importantes feiras que irão iniciar em dias diferentes, mas terão dias em comum. A Couromoda tem início dia 15/janeiro e termina dia 18/janeiro. O Inspira Mais será apenas dois dias de feira, com início dia 16/janeiro e término dia 17/janeiro.

De 15 a 18 de Janeiro acontecerá a 45º Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda - a Couromoda - na Expo Center Norte em São Paulo.
De segunda a quarta-feira a entrada será a partir das 10h da manhã até às 20h.
Já na quinta-feira a feira funcionará das 10h às 17h.
Mais informações pelo site: Couromoda

Nos dias 16 e 17 de Janeiro acontecerá o Inspira Mais Verão 2019 - na Pro Magno Centro de Eventos em São Paulo.
O horário de funcionamento da feira será das 9h às 19h.
Para mais informações, acesse o site: Inspira Mais
* A Vitrine Etiquetas e Acessórios estará presente expondo seus produtos, além de contar com sua equipe de designers, estilistas e equipe comercial.

-------------------------------------------------------------------------------

Em MARÇO teremos a FIMEC - 42º Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes - que ocorrerá com início no dia 06 a 08 de Março, com início às 13h e término às 20h. Na Fenac em Novo Hamburgo - RS.
Informações: FIMEC

Nos dias 18 a 23 de MARÇO também teremos a São Paulo Fashion Week - onde ocorrerá a edição N45 do Calendário Oficial da Moda Brasileira. A semana de moda abre no domingo com alguns desfiles externos pela cidade e a partir do dia 19 passa a ocupar a Fundação Bienal, no Parque Ibirapuera. O site ainda não divulgou as informações adicionais.

Em MAIO, ocorrerá de 21 a 23 de maio a XXVI Salão Internacional do Couro e do Calçado - a SICC - onde será apresentado os lançamentos Primavera Verão de Calçados e Acessórios 2018/2019 no Serra Park em Gramado - RS.
A feira estará aberta a partir das 9h e término às 19h.
A feira é exclusiva para logistas.
Informações: SICC

Em JULHO a FRANCAL ocorrerá nos dias 16 e 17 na Expo Center Norte em SP.
Para mais informações: Francal Site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!