segunda-feira, 2 de abril de 2018

Como promover sua marca com a tecnologia do Emborrachado?


Olá leitores,
Você já sabe como promover sua marca com Chaveiros ou Tags?
O produto Chaveiro é um acessório indispensável nos dias de hoje, ele serve para diferenciar o molho de chaves de outras chaves, é um item muitas vezes adquirido pelo estilo da pessoa, pra mostrar representatividade por algum produto ou marca, e em outros casos, serve pra lembrar a pessoa de ter o contato e aquela informação necessária de determinada loja, fábrica...

Mas como divulgar sua marca usando a criatividade e as estratégias a seu favor para atrair a atenção dos clientes?

Um chaveiro pode ser dado como brinde para o cliente por determinado valor ou produto comprado. A empresa não precisa dizer que “se levar tal produto ganha um chaveiro de brinde”. Existem comércios que não informam o produto grátis e simplesmente oferecem quando houve determinada compra. Isto também gera “surpresa” do cliente quando ele ganha um produto sem saber da oferta. Tudo depende da forma como a sua empresa usa de estratégia.

Os chaveiros são produtos diretos - considerados como brindes personalizados - eles se tornam a preferência para a divulgação de marcas e eventos, podem ser distribuídos em kits corporativos ou individualmente.
Já os Tags são produtos destinados também para brindes personalizados, onde você pode criar e anunciar uma marca, uma cidade ou um estilo, sempre destinado para cada público em específico. Os Tags estão mais associados às cases - como mala de viajem, mochilas, capas de notebook, informe de hotéis, entre outros.

Vamos conhecer alguns modelos que a empresa Vitrine Etiquetas e Acessórios produz na tecnologia do Emborrachado:



Para esta tecnologia é possível fabricar o emborrachado tanto no modelo 2D como no 3D - tudo depende da quantidade de cores e os relevos, se quer ou não realçar - sendo possível também trocar o tipo de corrente.

Você também pode escolher o tipo de corrente:
1. Cordão de Nylon + Argola
2. Só Cordão de Nylon
3. Argola Grande
4. Argola Pequena
5. Corrente de bolinhas
6. Argola + Correntinha
7. Corrente emborrachada
E aí, ficou interessada nesta publicação?
Tem interesse em nos enviar a sua marca para orçar um modelo de chaveiro ou tag? 
Não se esqueça:
Nós desenvolvemos layout a partir da sua marca, dimensões e especificações solicitadas.
Envie um e-mail para vitrine@vitrine.ind.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!