quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

O que vimos no Inspiramais 2021_I Sincronia?

Hoje quero mostrar para quem não confere nossas mídias diariamente, o que aconteceu no maior Salão de Design e Inovação da América Latina - o Inspiramais. 
Estamos sempre presentes no Instagram colocando postagens a cada 3 dias na semana e Facebook. Neste ano contamos com uma nova dinâmica. Não deixe de acompanhar. Trazemos sempre detalhes de primeira mão, informações sobre nossos produtos e serviços, horários de eventos, comparecimentos, entre outros...


Neste evento fizemos um vídeo que mostra como é a estrutura da Feira. Entrada, Produtos expostos, estande, circulação, lançamentos e o feedback das nossas representantes em relação à mesma.

No insta e facebook você encontra também os produtos que foram expostos e desenvolvidos para o VERÃO 2021. Isso mesmo, a equipe da Assintecal trabalha um ano a frente para desenvolver materiais, temas, cores, conceitos e texturas que serão usados e servirão de inspiração para o próximo verão. Além de estamos presentes com nossos estande, somos expositores e participamos juntamente desenvolvendo os tipos de materiais que vocês - designers e estilistas - estarão pesquisando e desenvolvendo para suas coleções verão 2021.
Toda essa infraestrutura e conceitos pré estabelecidos trazem à tona o que cada empresa é capaz de produzir, quais são suas novas tecnologias e os mercados que elas atendem.
No caso da Vitrine Etiquetas e Acessórios vale reforçar que os segmentos que atendemos são: calçadistas, vestuários, confecções e brindes promocionais. Sendo Bijouteria e linha Pet dois novos segmentos que pretendemos atuar - criamos produtos por mais de três feiras consecutivas nestes segmentos. 

Confira abaixo os produtos, temas, linhas de raciocínico, cores e texturas propostos.


Vamos entender como a PIRÂMIDE funciona, cada porcentagem atuante e como a Equipe do Inspiramais atua para desenvolver moda nos próximos anos.

Todos os produtos que confeccionamos para o Inspiramais são embasados em 3 linhas de consumidores ou épocas! Sendo 10%, 30% e 60%.

O topo da pirâmide - os 10% - são produtos autorais com storytelling. Neste caso SINCRONIA se divide em dois temas, sendo SINAPSE e ECLETISMO.
O meio da pirâmide - os 30% - são produtos sugestionados a serem recolocados no mercado. O que vingou (baseado nos 10%) e que agora podem ser alterados e melhorados para performar a coleção. A palavra tema é ASSERTIVIDADE. Separados também em dois segmentos de ZEN são TEMPO e VÍNCULO.
Nos 60% - a base da pirâmide - a palavra tema é MASSIFICAÇÃO, onde podemos interpretar a moda de maneira descontraída. São as modinhas, tendências remanescentes, os hits que surgem a qualquer momento, a rapidez de produção...  Nesta feira a palavra tema foi o PLAY e continha muitas outras ramificações.

Essa formação terá sempre o mesmo pensamento. O que mudará são os temas PALAVRAS CHAVES que serão alterados conforme o passar do tempo.
Nesta feira SINCRONIA houve também uma mudança na apresentação dos produtos expostos:

Sendo assim, a mostra de produtos inovadores foi organizada em áreas com os seguintes destaques: Luxo, Sustentabilidade, Casual (street e denim), Tecnológico (wearable), Artesanal (slow fashion) e Performance (sport, fitness e beachwear). E, em cada material exposto por setor, observamos a interação com a Metodologia da Pirâmide de Desenvolvimento de Produtos que norteia as empresas.

Para concluir e entender a pirâmide digo:
10% - É o que será auge no VERÃO DE 2021;
30% - É o que vai acontecer agora no INVERNO de 2020;
60% - É o nosso verão atual.

Na próxima feira - que acontece em JULHO - teremos:
10% - O que será moda no INVERNO de 2021;
30% - O que será moda no VERÃO de 2021;
60% - O que é moda no INVERNO de 2020.

A última imagem composta é a parte de trás do FOLDER que entregamos para nossos clientes, um encarte novo e diferente de tudo o que a Vitrine já apresentou. Nela consta os tipos de produtos que produzimos, texturas, alturas, relevos, cores e novidades; os segmentos atuantes; o por que de sermos uma empresa sustentável; e no verso do folder os produtos que foram expostos na Feira (que você já viu acima), além do FEEDBACK em formato QRCode para que nossos clientes possam responder. 

Disponibilizamos agora para quem não esteve na FEIRA que confira em formato PDF nosso folder, dos produtos que fabricamos e dos expostos no estande.
Clique abaixo na imagem e seja redirecionado.

Clique AQUI para ser redirecionado em formato PDF.

Assista o vídeo na íntegra da Feira SINCRONIA.
  
Espero que tenham gostado do que foi apresentado aqui e que possam participar ou visitar o próximo Inspiramais que acontecerá nos dias 7 e 8 de Julho de 2020.


Citação retirada de: 
https://heloisatolipan.com.br/moda/inspiramais-2021_i-a-sincronia-de-um-olhar-em-360-graus-para-inovacao-tecnologia-e-sustentabilidade-da-moda-nacional/ 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!