sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Nosso respaldo ao Inspira Mais Verão 2019


Mais uma vez, nós da Vitrine Etiquetas e Acessórios, estivemos presentes na feira Inspira Mais pesquisando novos conceitos e expondo nossos produtos para o Verão de 2019.

Adoramos a disposição dos materiais dos 10%, 30% e 60% que foram separados por cores e tonalidades, além de colocarem mais de um produto do mesmo para que as pessoas conseguissem ver os relevos e detalhes. Os tecidos foram expostos em cabides para que pudéssemos ter a experiência do toque, conhecendo o material e seus detalhes. Local amplo, de boa circulação!


Nosso estande estava repleto de produtos expostos em displays customizados além de algumas novidades do setor de emborrachado e enfeite manual. 


Participamos também da colaboração do projeto Referências Brasileiras do estilista e consultor no Núcleo de Design da Assintecal - Jefferson de Assis - onde o objetivo dos projetos é valorizar elementos da cultura brasileira de moda nacional. Este ano, os produtos foram inspirados na Arte Neoconcretista juntamente com a cultura artística brasileira, onde realizamos a parceria da fabricação da Bolsa Mutável e Dinâmica, além da colaboração da impressão sobre o material da Capa.


Assista aqui o vídeo de quando terminamos de montar a bolsa e como ela funciona:



Um comentário:

  1. Boa tarde, vi os trabalhos da Vitrine Etiquetas no inspiramais e achei magnifico, estão surpreendendo as espectativas a cada evento, não perco as novidades de vocês em cada vez que passo por la, evento muito sério do setor de componentes que vem crescendo a cada ano e tenho o prazer de estar presente em todos.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!